25 de novembro de 2005

Até a desgraça tem seu lado bom...

Divinópolis/MG - Meninada,

se existe alguma Mãe neste momento lendo o Ciberdissidência, favor pronunciar... pois farei uma pergunta muito séria:

Alguma de vocês teria coragem de entregar a própria filha para a polícia?

Quem disse que não, mudaria de idéia ao saber que sua filha vendeu a câmera de vídeo da família e dentro dela, um vídeo caseiro pornô estrelado por você?

Pois é, isso aconteceu de verdade no Canadá.

Uma garota, que precisava de dinheiro, vendeu a câmera da família, sem saber que dentro dela, acompanhava uma produção de pornô caseiro de sua, até então, "inocente mamãe" e seu namorado.

A mãe só se deu conta que a câmera havia sumido, quando seu namorado lhe contou que o vídeo estava circulando pela cidade e revoltada com isso, chamou a polícia e acusou a filha de roubo.

Quando a polícia chegou, a garota admitiu que pegou o aparelho do quarto da mãe e o vendeu para um amigo por 100 libras (R$ 380, aproximadamente), mas ficou horrorizada com a mãe ao saber de suas fantasias sexuais.

Na verdade, acho que essa mãe deveria repensar no que fez a filha. Nem tudo foi ruim. Imagina só, se essa menina fosse brasileira?

Ela teria assistido ao filme, vendido a câmera, teria feito chantagem, cobraria resgate pela fita e depois que recebesse o dinheiro, ainda colocaria o filme na Internet.

Por isso que sempre digo: "Até a pior desgraça tem seu lado bom!"