25 de agosto de 2005

É a mãe!!!

Hush, my baby. baby, don't you cry.
Momma's gonna make all of your nightmares come true.
Momma's gonna put all of her fears into you.
Momma's gonna keep you right here under her wing.
She won't let you fly, but she might let you sing.

(Pink Floyd)

Children, don't do what I have done
I couldn't walk and I tried to run
So I, I just got to tell you
Goodbye, goodbye
Mama don't go

(John Lennon)


Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar,
Dá a chupeta,
Dá a chupeta,
Dá a chupeta pro bebê não chorar

(Vicente Paiva e Jararaca)

Hei, mãe, eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo, isso foi tudo o que eu queria ter
Mas, hei, mãe, alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

(Humberto Gessinger)

A mãe diz pra eu fazer alguma coisa, mas eu não faço nada
a luz do sol me incomoda então deixo a cortina fechada
é que a televisão me deixou burro muito burro demais
agora vivo dentro desta jaula junto dos animais

(Titãs)

Semana passada, esquartejei meu pai,
Botei sua cabeça na sala de jantar,
Amigos me perguntam: por que você fez isso?
Eu digo que sou frio, muito estranho e insensível.
Depois peguei aquela que um dia me pariu,
Ela gritou "meu filho", eu respondi "mamãe".
Que século vazio, ciência é coisa vã,
O certo é o que eu te digo:
Eu estuprei minha mãe

(Rogério Skylab)

Onde você tava, mamãe?
Tava na zorra
Meu colinho, mamãe
Eu tô na zorra
Joelhinho, mamãe
Eu tô na zorra
Umbiguinho, mamãe
Eu tô na zorra
No peitinho, mamãe
Eu tô na zorra
Na palminha, mamãe
Eu tô na zorra

(Leo Cavalcanti e Tenisson Del Rey)

Ai! Minha mãe, minha mãe
Ai! Minha mãe, minha mãe
Ai! Minha mãe, minha mãe
É a mulher do meu pai (repita até cansar)

(Falcão)