24 de abril de 2007

Aquelas estorinhas de sempre...

Belo Horizonte - Jornalistas sofrem perseguições na TV Globo, por Marcelo Salles


"...No dia 23 de março, Marco Aurélio tomou um susto. O chefe de jornalismo em São Paulo, Luiz Cláudio Latgé, avisou que ele estava demitido. Latgé teria dito que após uma avaliação interna de seu trabalho, concluiu-se que seu perfil não era mais compatível com a empresa. Funcionário da casa há 12 anos, Marco Aurélio Mello foi editor do Jornal Nacional durante quatro anos e do Jornal da Globo por outros três. Era ele quem ajudava a pautar Franklin Martins, que ficava em Brasília.
De acordo com um jornalista da TV Globo, que preferiu não se identificar, antes do primeiro turno das eleições presidenciais, Marco Aurélio havia comentado que tinha recebido a orientação de que deveria "pegar leve" com os indicadores econômicos que pudessem ser interpretados como pró-governo..."

é...

p.s.: o Franklin Martins moveu um processo contra Diogo Mainardi, que andou, como é de seu feitio, conversando pela bunda e não teve peito para provar as suas merdas, e venceu. De acordo com a decisão judicial, o nosso querido Diogo Boca-Bamba Mainardi teve a intenção de caluniar e difamar Franklin em textos publicados na Veja. O juiz determinou o pagamento de R$ 30 mil ao jornalista (Franklin é claro. Dioguito não tem qualquer formação acadêmica) - esse grifo não é meu.